O “bom velhinho” detido pelos policiais rio-negrenses é suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas
Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Rio Negro: a prisão de um Papai Noel.
Diferente da fama de “bom velhinho”, o barbudo detido pelos policiais rio-negrenses é suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas.
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 10, na rua Leonardo Arbigaus, no bairro Estação Nova, onde os policiais foram para cumprir um mandado de busca e apreensão.
Quando a PM chegou na casa, um menor de idade tentou fugir pelos fundos do terreno, pulando muros das residências vizinhas. Ele foi alcançado e detido pela PM, portando dinheiro e uma arma de fogo de brinquedo.
Dentro da casa os policiais encontraram no espelho do banheiro 8,8 gramas de cocaína (separados em 11 buchas), 1,3 grama de crack e R$ 989,85 em espécie.

No lado de fora da casa, estava um homem vestido de Papai Noel, com R$ 10 em espécie e um tablet. Aos policiais, ele informou que foi até o local para pegar balas.
O adolescente foi apreendido e o “bom velhinho” preso. Eles foram levados para o Hospital Bom Jesus para avaliação médica e posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.