Ela foi pega em flagrante destruindo provas de interesse da investigação policial
A Polícia Civil de União da Vitória efetuou na tarde desta quinta-feira, 30, a prisão de Rosane, namorada de Adenir Rodrigues, autor confesso da morte da adolescente Pamela Lins, em General Carneiro.
Ela foi pega em flagrante destruindo provas de interesse da investigação policial. Algumas testemunhas presenciaram a cena e chamaram a polícia.
Segundo informações, ela estava na casa onde ocorreu o feminicídio, queimando objetos como cabos, cordas, cartas e recados em papel.
Até o momento a polícia já confirmou que a adolescente foi morta em casa, na noite de domingo, 26. O pai adotivo e autor do crime, procurou a polícia na segunda-feira, 27, denunciando o desaparecimento de Pamela.
Ela foi jogada em um rio e localizada por populares. Adenir chegou a ir ao velório da adolescente e após voltar para a casa, gravou um vídeo e atirou contra si na cabeça. Adenir chegou a ser atendido, transferido para União da Vitória, mas morreu algumas horas depois.
No vídeo ele afirma várias vezes que Rosane não tem envolvimento no caso, porém a polícia investiga o caso. Após ser presa destruindo provas, ela tornou-se suspeita de participação na morte da adolescente.