domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Mulher vai cobrar dívida de família e acerta tijolada em bebê de apenas 2 meses em Rio Negrinho

Últimas Notícias

- Ads -

Criança foi internada com urgência na UTI do Hospital Infantil de Joinville

Uma bebê de apenas dois meses ficou ferida durante uma discussão e confronto físico no bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho. O caso aconteceu no final da tarde de sábado, 15. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo as informações divulgadas pelas autoridades, a principal suspeita da agressão, que já foi identificada, teria ido até a casa da família, acompanhada da filha, para cobrar uma dívida de R$ 200 de uma compra de roupas realizada pela mãe da bebê. 

De acordo com o relato da polícia, a mulher começou a agredir a mãe da criança, que resultou em uma lesão no joelho. Em um momento de fúria, as duas mulheres arremessaram tijolos da cerca da casa contra o carro da família. No meio da confusão, o pai da bebê, que a segurava nos braços, foi atingido e a criança também acabou ferida na cabeça por um dos tijolos.

Nesta segunda-feira, 17, a Polícia Civil solicitou uma perícia médica para determinar a gravidade das lesões da menina, e se as lesões forem consideradas graves, um inquérito policial deve ser aberto.

A bebê que foi internada com urgência no Hospital Infantil de Joinville, já saiu da UTI, e deve receber alta em breve. Devido à agressão, a pequena sofreu duas fraturas e um pequeno derrame. Ela ainda deve passar por mais exames e fazer uso de um colar cervical.