Vítima de 46 anos era de Papanduva
Uma mulher de 46 anos morreu na madrugada deste domingo, 28, na entrada de um baile que estava sendo realizado na localidade de Rio Novo, em Major Vieira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via WhatsApp, por volta das 1h, e quando chegou no local, os socorristas encontraram a vítima no hol de entrada do baile, inconsciente, deitada no chão. O brigadista do evento e bombeiros comunitários que estavam no evento realizavam reanimação cardiorrespiratória. A equipe de atendimento pré-hospitalar assumiu a reanimação e se deslocou para o Pronto Atendimento do Hospital São Lucas.
Durante o deslocamento até o hospital, foram mantidas as manobras de reanimação da vítima com o uso de desfibrilador.
Após a entrada no Pronto Atendimento e algum tempo de reanimação cardiorrespiratória, foi atestado o óbito da vítima pelo médico de plantão.
No momento do atendimento, os bombeiros não conseguiram a identificação da vítima por não portar nenhum documento e ninguém se apresentar como conhecido dela.
Posteriormente, a mulher foi identificada como Edineia Kluska Lemos de Souza, da cidade de Papanduva. Segundo a Funerária Krauss, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Papanduva e será sepultado na tarde deste domingo, 28, após benção final às 16h, seguindo para o cemitério de Papanduva.




