Jéssica Cristina Dias mora em Antônio Olinto e tem apenas uma vaga lembrança dos anos 1990 quando veio com a mãe para Canoinhas
Jéssica Cristina Dias, de 33 anos, que mora na cidade de Antônio Olinto (PR), está à procura do pai biológico, que ela acredita morar em Canoinhas.
A mãe de Jéssica faleceu há três anos e antes de morrer, revelou apenas que o nome do pai dela seria Waldemar ou Valdemar. A única lembrança que ela tem, é ter vindo a Canoinhas com a mãe, ainda quando era pequena, e que na época, seu pai trabalhava em uma lanchonete que ficava na rua do Corpo de Bombeiros, próximo à escola Cabral.
Se alguém da região de Canoinhas ou arredores tiver informações sobre Valdemar, ou Waldemar, é uma oportunidade de ajudar a realizar o sonho de Jéssica em buscar respostas sobre suas origens. Ela pode ser contatada através do telefone 42 99907-2942 e espera, com a ajuda da comunidade, realizar o sonho de conhecer o pai.
Em entrevista ao Portal P97, Jéssica disse que quer apenas conhecê-lo: “Eu só quero saber se ele sabe que eu existo. Não é por dinheiro, é por saber a história dele, entender quem ele é. Hoje ele deve ter uns cinquenta e poucos anos, pelo que a minha mãe falou antes de morrer”, explicou.
Com informações do Portal P97