segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Durante perseguição, mulher grávida e criança ficam feridos em acidente na BR 280

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor do veículo em que estavam as vítimas fugia da polícia no momento do acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras foram mobilizadas no início da noite desta sexta-feira, 16, para atender a uma colisão envolvendo dois veículos na BR 280, no trevo de acesso a Três Barras. O acidente ocorreu durante perseguição das polícias Militar e Civil.

Segundo os bombeiros, houve uma colisão frontal entre uma Toyota Hilux, preta, placas Mercosul, e um Honda Civic, preto, com placas de Curitiba (PR). O condutor e carona da Hilux, não se feriram e não precisaram de atendimento.

O Honda Civic era conduzido por um homem de 31 anos, que estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, porém, apresentava ferimento cortante na região frontal da cabeça. Ele foi detido no camburão da viatura do Pelotão Tático da Polícia Militar, e não foi conduzido ao Pronto Atendimento, por estar detido por suposto tráfico de drogas.

Ainda no Honda Civic foi atendida a passageira, de 36 anos, gestante com 39 semanas. Ela encontrava-se fora do veículo, sentada no canteiro da rodovia, relatando intensas dores no abdômen e apresentava ferimento abrasivo no braço esquerdo. Estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.

Além da mulher, foi atendido o passageiro do Honda Civic, um menino de quatro anos, que estava consciente, orientado e sinais vitais estáveis, mas com escoriações no lado esquerdo da cabeça.

Após os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, ambos foram conduzidos com monitoramento ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras, com acompanhamento da Polícia Militar, ficando na sequência aos cuidados da equipe plantonista.

Em seguida, o local do acidente ficou aos cuidados das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

Leia mais: