domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Mulher envolvida em acidente de trânsito na BR-280 morre em hospital

Últimas Notícias

- Ads -

Ela tinha 68 anos

A idosa envolvida no acidente de trânsito registrado na BR-280, em Irineópolis, na quinta-feira, 22, morreu. Ela deu entrada no Hospital São Braz, em Porto União, após ser conduzida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam a ocorrência.

Apolonia Koch tinha 68 anos e estava com seu marido, José Otilo Koch, de 71 anos, em um Fiat Strada que colidiu frontalmente contra um Honda Civic de Canoinhas, na BR-280. O homem morreu ainda no local.

O motorista do Honda Civic era um homem de 39 anos. Ele também foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Braz.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Santa Rosa, o corpo de Apolonia está sendo velado na Capela Municipal de Porto União. Nesta terça-feira, 27, haverá missa de corpo presente às 9h na Igreja da localidade de São Miguel da Serra, e em seguida, ela será sepultada no cemitério da mesma localidade, onde o esposo José Otilo também foi sepultado na sexta-feira, 23.

“Uma pessoa maravilhosa, cheia de luz, com um coração maravilhoso”, “Deus dê o descanso eterno a dona Poli. Quase não consigo acreditar vizinha, amiga, e minha professora de crochê. Poli, Deus te receba de braços abertos”, e “que dona Apolônia descanse em paz!”, postaram amigos e vizinhos nas redes sociais.