Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, foi sepultada na tarde desta sexta
A Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, divulgaram detalhes sobre a ocorrência em que o corpo de Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, conhecida como Maricha foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, 15, no distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul.
Segundo informações do Portal RDX, perto das 14h, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência, em que uma mulher havia sido encontrada morta por moradores da região.
Bombeiros disseram à reportagem do Portal RDX, que inicialmente havia a informação de que o corpo poderia estar enterrado em uma cova. No entanto, ao chegarem no local, encontraram o corpo próximo a um lago, ao lado de uma estrada rural, vestindo calça e sutiã.

As causas da morte ainda deverão ser apuradas pela Criminalística, mas segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, não foram identificados sinais aparentes de violência.
Após a confirmação do óbito pela equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil dispensou a equipe da PM e acionou a Polícia Científica para dar prosseguimento à investigações.
Logo em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, foi trasladado para São Mateus do Sul, onde foi velado nesta sexta-feira, 16, na capela do cemitério municipal. Em seguida, ela foi sepultada às 17h no cemitério de Turvo de Baixo.
Maria era moradora do distrito de Fluviópolis e trabalhava na Beneficiadora Haiduck Batatas.