terça-feira, 15

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Mulher é encontrada morta em terreno baldio

Últimas Notícias

- Ads -

Giovana Lemos Gonçalves tinha 45 anos

Foi identificada como Giovana Lemos Gonçalves, de 45 anos, a mulher que foi encontrada morta na tarde deste sábado, 12, no bairro Panorama em União da Vitória.

O que chamou a atenção das autoridades é o fato de que o corpo de Giovana foi encontrado no mesmo local onde outra mulher foi encontrada morta no dia 8 de março.

Giovana era moradora do bairro São Brás. E segundo informações de moradores, sempre circulava na região. O corpo foi localizado por um homem que entrou em um terreno baldio para urinar e acabou avistando a vítima caída em meio ao matagal. O local fica nas proximidades da rua Ivo Selbach, na divisa entre o bairro Panorama e o conjunto Bento Munhoz.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais. Informações preliminares indicam que não havia sinais aparentes de violência, levantando a suspeita de morte natural. As circunstâncias da morte estão sob investigação da Polícia Civil.