Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 2

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Mulher é atropelada na área central de Canoinhas

Últimas Notícias

Acidente foi registrado em frente a Justiça do Trabalho de Canoinhas, na rua Vidal Ramos

- Ads -

Uma mulher de 39 anos foi atropelada por um veículo Hyundai HB20 na manhã desta sexta-feira, 28, na rua Vidal Ramos, na esquina com a rua Felipe Schmidt, no centro de Canoinhas.

Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente, porém queixava-se de dores no cóccix e na perna direita. Foram efetuados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e em seguida, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

O condutor do veículo HB20, de 42 anos, nada sofreu e permaneceu no local prestando esclarecimento a uma equipe da Polícia Militar.

Conforme o boletim da Polícia Militar, o condutor do veículo relatou que transitava pela rua Felipe Schmidt no sentido Banco do Brasil para Banco Bradesco. Ao chegar no cruzamento com a rua Vidal Ramos, ele
parou, verificou que não havia veículos à esquerda e iniciou a travessia pela rua Vidal Ramos e acabou atropelando a pedestre que atravessava naquele momento.

A esposa do condutor, que estava no banco do carona, disse à PM que observou que a pedestre estava utilizando o celular e atravessando fora da faixa de segurança, sem prestar atenção ao tráfego de veículos.

A vítima relatou que estava atravessando a rua Senador Felipe Schmidt no sentido Cine Pop Dance para Banco do Brasil. Ao verificar que não havia veículos à sua direita, iniciou a travessia na faixa de pedestres. Durante a travessia, percebeu que o veículo realizava uma manobra para entrar na rua Vidal Ramos e tentou se desviar, mas foi atingida lateralmente.

A equipe policial registrou o boletim de ocorrência, orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos legais e realizou o registro da
ocorrência por meio de câmeras de segurança.

Após receber atendimento médico, a vítima optou por não representar contra o condutor, preferindo resolver a questão diretamente com ele posteriormente.

A Polícia Militar reforça a importância de seguir as normas de trânsito e redobrar a atenção nas vias para evitar acidentes.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?