domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Mulher é assassinada a marretadas pelo marido

Últimas Notícias

- Ads -

Caso foi registrado em São Bento do Sul

Uma mulher de 46 anos foi assassinada a golpes de marreta em São Bento do Sul nesta sexta-feira, 23. O crime teria sido motivado por ciúmes. O companheiro dela, de 33 anos, foi preso pelo crime e, em depoimento à polícia, teria relatado que cometeu o crime por suspeitar de uma traição.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos teriam ouvido a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar e os bombeiros.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima morta e com marcas de agressão pelo corpo. A perícia ainda vai apontar a causa exata da morte, mas há indícios de um golpe na nuca com um martelo ou marreta, além de cortes que teriam sido feitos com um canivete.

O homem foi preso após ser encontrado nos arredores da residência, com vestígios de sangue nas roupas e nas mãos. Segundo a Polícia, o homem teria assumido o crime e relatado uma discussão entre o casal por causa de ciúmes. Ele estaria suspeitando que a companheira tinha uma relação extraconjugal.

O acusado tem histórico de violência contra outras mulheres, além de outras ameaças contra a vítima que foi assassinada nesta sexta.

As informações são do site NSC Total.