Autoridades fizeram buscas pela região, mas o rapaz não foi encontrado
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma situação de ameaça. O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 12, no bairro São Bernardo, em União da Vitória.
No local, uma mulher relatou às autoridades que teria sido agredida com empurrões pelo seu filho. Ela conseguiu sair de casa durante as agressões e buscando ajuda de seu outro filho, irmão do agressor.
A vítima também informou que é constantemente agredida pelo rapaz. Ela alegou que ele teria agarrado seu pescoço com as mãos, quase a enforcando. Além disso, relatou que o rapaz utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas foi rompida por ele mesmo.
Em ocasiões anteriores, ele teria encostado uma faca em seu pescoço, ameaçando a mulher caso ela ligasse para a Polícia. Relatou ainda que em outra oportunidade, ele teria ferido sua mão com uma tesoura.
As autoridades fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis para solicitar medida protetiva.