terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Motorista tenta fugir da Polícia ao ser flagrado bêbado em Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

- Ads -

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Na noite de sábado, 23, por volta das 21h30, policiais militares estavam em uma operação relacionada a Lei Seca na rua Estanislau Schumann, região central do município de Bela Vista do Toldo, quando perceberam que que o motorista de um veículo Fiat Strada Working parou no meio da via, a aproximadamente 15 metros dos policiais.

Segundo a PM, o veículo ficou mais ou menos uns dois minutos parado. Quando os policiais chegaram próximos para averiguar o que estava acontecendo, o condutor fez uma manobra de conversão para evitar a abordagem, porém não conseguiu sair do local a tempo, sendo abordado.

Mesmo diante das ordens de sair do carro, o motorista tentou sair do local. Em seguida, deixou o carro desligar, momento em que foi possível aproximar-se e fazer que ele descesse do veículo.

Ainda de acordo com a Polícia, foi solicitado sua documentação e a documentação do veículo, sendo que ao entregar foi possível sentir o hálito alcoólico do condutor. Foi então questionado se havia ingerido bebida alcoólica, sendo que ele permaneceu em silêncio.

O condutor foi identificado e ofertado o teste do bafômetro, porém ele se negou a fazê-lo. Diante da negativa foi lavrada a devida notificação por recusa a submeter-se ao teste de constatação de embriaguez.

Condutor habilitado, sem sintomas de embriaguez, retirou o veículo do local. O condutor suspeito foi liberado.