domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Motorista sem CNH é flagrado com maconha em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Carro foi apreendido pela Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar registraram um caso de posse de drogas na tarde desta quarta-feira, 5, por volta de 14h30, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

Conforme informações das autoridades, os policiais estavam em patrulhamento pelo distrito quando notaram que o motorista de um carro teria mudado o sentido da direção de onde ia quando percebeu a aproximação da viatura.

O carro foi abordado e, durante busca pessoal, os policiais constataram que havia uma porção de 3 gramas de maconha no bolso do homem. Também foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir.

Um boletim de ocorrência na categoria termo circunstanciado foi registrado por posse de drogas e medidas administrativas de trânsito. O carro foi recolhido ao pátio conveniado e notificado por mau estado de conservação e condutor não habilitado.