Condutor queixava-se de fortes dores na coluna e falta de sensibilidade nas pernas
Equipes dos bombeiros de Irineópolis foram acionadas para atender a um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, por volta do meio-dia e meia desta sexta-feira, 4, na estrada geral de Vila Nova, interior do município.
Segundo os bombeiros, o condutor, de 63 anos, ainda se encontrava no interior do caminhão Iveco, com placas Brasil. Ele estava consciente, apresentando sinais vitais normais, sem lesões aparentes, porém se queixava de muitas dores na coluna e falta de sensibilidade nas pernas. Estava no banco do motorista, preso no cinto de segurança, em um ângulo de 90 graus em relação ao solo da estrada. O caminhão que ele conduzia estava lateralizado dentro de uma grande vala que corre ao lado da estrada.
A vítima relatou que estava vindo de Porto União sentido a comunidade de São José do Timbózinho, interior do município de Irineópolis, levando uma carga de pedra brita, quando perdeu o controle do caminhão e caiu com o rodado dianteiro direito dentro da vala, consequentemente lateralizando o caminhão e colidindo o lado direito do veículo no solo.
A equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o procedimento padrão de atendimento para ocorrências desta natureza, gerenciando os riscos da cena, imobilizando a vítima, e posteriormente extraindo-a de dentro do caminhão, preservando a sua integridade.
Após ser estabilizado na ambulância, o paciente foi conduzido até o Hospital São Braz, em Porto União, para atendimento médico avançado.