- Ads -
Caminhão carregado com madeira teria ficado sem freios, batendo em uma Fiorino com placas de Porto União
Um acidente entre um caminhão Mercedes-Benz e um Fiat/Fiorino, deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta sexta-feira, 21, entre a PR-170 e BR-153, no acesso ao município de Bituruna.
O caminhão que estava carregado com madeira teria ficado sem freios na descida da rodovia, batendo na Fiorino com placas de Porto União.
O motorista da Fiorino foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória com ferimentos graves para atendimento no hospital Regional São Camilo.

Já o motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos.

Também participaram do atendimento equipes do Samu, Pronto Atendimento de General Carneiro e Polícia Rodoviária Federal (PRF).