Acidente aconteceu na localidade de Iracema
Um homem de 38 anos ficou ferido após o veículo que ele conduzia, um Palio com placas Brasil, sofrer uma saída de pista na SC 477, em Itaiópolis. O acidente ocorreu por volta das 22h no quilômetro 61,5 da rodovia, na localidade de Iracema.
Segundo os bombeiros voluntários de Itaiópolis, o veículo colidiu na defensa metálica da rodovia e retornou em seguida para a pista de rolamento.
O local foi devidamente sinalizado e em seguida foi realizado o atendimento pré-hospitalar ao condutor do veículo, que encontrava-se andando na cena do acidente. Ele queixava-se de dores no braço direito, foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio de Itaiópolis, onde foi entregue a equipe médica.
Já o Palio foi deixado aos cuidados de populares, que fizeram a remoção do veículo a fim de liberar a pista.
