Ele está em estado considerado grave no hospital Regional
Uma perseguição policial a um veículo Nissan Kicks, com placas de Cascavel (PR), terminou em um grave acidente na entrada de União da Vitória. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 11 horas.
O condutor do veículo, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento em roubos de joias no Estado do Rio Grande do Sul. Após trabalho policial, foi apurado que o carro estaria transitando na região, passando por General Carneiro sentido União da Vitória.
Ao ser avistado, ele não acatou a ordem de parada e tentou fugir, no entanto, perdeu o controle, colidiu na mureta do viaduto da BR-153 que liga a BR-476, que dá acesso à União da Vitória e foi arremessado contra um poste. O carro ficou destruído.
O carro ficou destruído. O motorista foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o hospital. No veículo, foi possível perceber placas de veículos.

A reportagem do Canal 4 TV apurou que o homem que conduzia o veículo, está em estado considerado grave no hospital Regional. Ele tem 34 anos e ainda não teve o nome divulgado oficialmente. O estado de saúde inspira cuidados, ele está entubado e corre risco de morte.