terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Motorista de transporte público é agredido durante trabalho em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima se desentendeu com outro usuário da via e que ao parar, homem entrou no veículo e o agrediu

A Polícia Militar de União da Vitória foi solicitada na manhã de quinta-feira, 6, para comparecer na Rodovia João Paulo Reolon, onde havia um motorista da rede municipal de transportes sendo agredido por outro homem no bairro São Gabriel.

No local indicado a equipe encontrou a vítima da agressão, que apresentava hematomas e inchaço na região da face logo abaixo do olho.

A vítima declarou que estava conduzindo o ônibus de transporte público quando se desentendeu com outro usuário da via pública devido a uma manobra. O homem ficou esperando a vítima parar o ônibus em um ponto próximo, e que ao parar, adentrou ao veículo e iniciou as agressões. O motorista afirmou ainda que foi agredido na face com uma ferramenta e que o homem só parou após ser contido por terceiros.

O suspeito não se encontrava no local, contudo segundo indicação de terceiros foi identificado o suspeito como sendo funcionário de uma empresa próxima ao local. O noticiante decidiu por continuar o seu trabalho para não gerar prejuízo aos passageiros e informou que realizaria a representação criminal posteriormente.