Três pessoas ficaram feridas
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas de um acidente de trânsito. O caso foi registrado na avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na manhã desta segunda-feira, 3.
Segundo a Polícia Militar, um homem informou que estava trabalhando em uma empresa, que fica em frente ao local do acidente, quando escutou o barulho da colisão e verificou que um veículo Siena colidiu contra seu carro, um Fiat Stilo, que estava estacionado.
O condutor do Fiat Siena relatou que algo aconteceu com o carro, levando-o a perder a direção e colidir no meio fio na lateral da via, capotando inúmeras vezes. Uma mulher de 56 anos que estava de carona do Fiat Siena relatou que acredita que um pneu possa ter estourado. Ela apresentava ferimento cortante na região frontal do crânio, com hemorragia ativa, bem como escoriações e inchaço nos braços. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. Estava no veículo, ainda, um homem de 24 anos, portador de necessidades especiais. Ele foi liberado para parentes, sem lesões.
Ainda havia no Siena uma mulher de 53 anos, que ficou bastante machucada. Segundo os bombeiros, ela apresentava rebaixamento de sinais vitais, suspeita de traumatismo craniano encefálico, ferimento na região frontal do crânio, hemorragia na via oral e escoriações pela face. A mulher, identificada como Rosicler Caetano da Silva, morreu na UPA de Canoinhas.
Os relatos sobre o acidente foram colhidos pela PM no Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Ainda no local o motorista passou por teste do bafômetro, resultando em 0,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido, sendo então liberado pelos médicos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil suspeito do crime de homicídio culposo – que se comete sem intenção – em acidente de trânsito.
O veículo foi removido ao pátio conveniado por débitos de licenciamento. Foi preservado o veículo e alertado o pátio para mantê-lo íntegro para posterior perícia.