Condutor foi encontrado pelos bombeiros ainda dentro do veículo
Um acidente do tipo capotamento foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 4, na estrada geral do São Thomaz, interior de Papanduva.
Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o veículo, um Fiat Uno roxo, lateralizado sob a via.
O condutor, de 66 anos, foi encontrado ainda no interior do veículo, sem o cinto de segurança, consciente, apresentando apenas escoriações no braço esquerdo, sem mais lesões aparentes. Os bombeiros realizaram o acesso ao veículo e colocaram colar cervical e em seguida, realizaram a retirada da vítima.
Após o atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, o homem foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.