Ocorrência atendida pelos bombeiros voluntários teve o apoio da Polícia Militar Ambiental
Os bombeiros voluntários de Itaiópolis atenderam um homem de 32 anos que ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Fiorino, placas Brasil, e uma moto Honda CG, com placas de Itaiópolis. O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado, na SC 477, na localidade de Iracema, em Itaiópolis.
De acordo com a equipe de socorro, o condutor do automóvel, de 20 anos, encontrava-se fora do veículo e não se feriu.
Já o condutor da motocicleta, encontrava-se deitado na pista, consciente e orientado, apresentando ferimentos e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio, onde foi entregue a equipe médica.
A ocorrência contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar Ambiental que passava pela rodovia, sendo também acionada a Polícia Militar Rodoviária Estadual para comparecer ao local.
