Vítima foi socorrida por três bombeiros comunitários de Porto União que passavam pelo local
Um motociclista de 30 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 19, após uma colisão lateral contra um Gol com placas de Canoinhas, na rua Roberto Ehlke, em frente à Universidade do Contestado, no centro da cidade. Ele conduzia uma Yamaha Factor, placas Mercosul, e logo após o acidente, foi socorrido por três bombeiros comunitários de Porto União que passavam pelo local.
Quando os bombeiros de Canoinhas chegaram no local, encontraram a vítima consciente, apresentando escoriações generalizadas, além de queixar-se de dores na região da coluna lombar.
O Gol era conduzido por um homem de 57 anos, que não apresentava lesões aparentes. Ainda dentro do veículo havia mais três mulheres, uma de 52 anos, uma de 27 anos e uma menina de 3 anos de idade. Nenhuma delas apresentava lesões e todas permaneceram no local após atendimento.
Realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima da motocicleta foi imobilizada em maca rígida e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.
