sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Motociclista e garupa ficam feridos em colisão com veículo

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente foi registrado no centro de Mafra

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Mafra, na noite deste sábado, 12. O acidente envolveu um Fiat Argo e uma moto Honda, ambos com placas de Mafra, que resultou em ferimentos no condutor da moto e na garupa.

De acordo com os bombeiros, o condutor do Fiat Argo, de 55 anos, não apresentava lesões aparentes e permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar para esclarecimentos.

O condutor da moto, de 27 anos, estava sentado na via, sem o capacete, consciente e orientado, apresentando escoriações na mão, queixava-se de fortes dores na região do abdômen e no lado direito da clavícula.

A garupa da moto, uma jovem de 21 anos, também estava sentada na via, sem o capacete. Consciente e orientada, ela queixava-se de fortes dores no joelho esquerdo. Ambos foram imobilizados e conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo.