Rapaz que registrou o boletim de ocorrência por roubo foi quem a encontrou
Equipes da Polícia Militar de União da Vitória foram acionadas no bairro Sagrada Família, no distrito de são Cristóvão, no início da tarde desta terça-feira, 5, para verificar um veículo recuperado.
O solicitante relatou que sua motocicleta Yamaha teria sido roubada no mês passado, conforme boletim de ocorrência registrado na época, e que havia encontrado a motocicleta em um matagal no Sagrada Família, por volta das 13h de terça-feira. Ele decidiu por informar a polícia sobre a recuperação da moto.
A motocicleta, no momento da recuperação, estava sem as placas, apresentava avarias no banco, marca do chassi raspada e estava sem os retrovisores.
A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia para o devido procedimento, assim como a vítima e as testemunhas, que prestaram depoimentos e posteriormente foram liberadas.