Mariliane Aparecida de Oliveira, de 44 anos, era a motorista da EcoSport
Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 16, na BR-153, morreu no hospital na manhã desta segunda-feira, 17. Mariliane Aparecida de Oliveira, de 44 anos, era a motorista da EcoSport de cor prata. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e entubada, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
COMO FOI O ACIDENTE
Por volta das 23h deste domingo, 16, uma colisão na BR-153, no Km 486, no Marco Cinco, em General Carneiro, mobilizou equipes de socorro.
O acidente envolvendo uma EcoSport de cor prata com placas de General Carneiro (PR) e um Fiat Pálio de cor vermelha com placas de São Mateus do Sul (PR), deixou sete pessoas feridas, três delas com gravidade.
A equipe de bombeiros comunitários da Defesa Civil de General Carneiro e o Samu foram acionados para atender a ocorrência.
As equipes atenderam quatro pessoas com ferimentos moderados e três pessoas com ferimentos graves. Os veículos colidiram e ficaram na mesma posição sobre a pista.
No Fiat Pálio haviam três vítimas presas nas ferragens. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Camilo para cuidados médicos.