As duas vítimas fatais estavam em um Gol de Canoinhas
Morreu a segunda vítima de um acidente trágico que mobilizou equipes de resgate na BR 280, entre Canoinhas e Irineópolis, na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 19h30. Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.
A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz Axor, com placas de Arabutã (SC), e um Gol de Canoinhas, próximo à subestação da Celesc. No local, pelo menos cinco equipes de resgate e atendimento pré-hospitalar estavam em ação, trabalhando para prestar socorro às vítimas.

Infelizmente, a gravidade do acidente resultou em fatalidade. O motorista do Gol, de 66 anos, que era de Canoinhas, não sobreviveu ao impacto e faleceu no local. A passageira, de 68 anos, que estava com ele, foi resgatada em estado grave e levada ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas para receber atendimento médico, mas acabou falecendo pouco depois. Por outro lado, o condutor do caminhão, de 29 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Irineópolis.

