Ela estava hospitalizada desde segunda-feira, 21, no Hospital Regional
Uma mulher de 40 anos, identificada como Joceli Aparecida Cardoso, moradora do Conjunto Bento Munhoz da Rocha, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, morreu nesta sexta-feira, 21, no Hospital Regional, quatro dias após ter sido baleada.
Joceli foi baleada no abdômen e socorrida em estado grave na madrugada de segunda-feira, 17, por volta das 0h25. Ela estava hospitalizada deste o dia do ocorrido e sua morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher foi alvejada pelo disparo após um desentendimento entre dois homens por causa de drogas. No dia do ocorrido, um homem de 29 anos teria comprado drogas com um homem de 25 anos e vieram a se desentender em razão da demora para a droga ser repassada. Eles iniciaram uma briga e o suposto traficante fugiu afirmando que retornaria. Cerca de uma hora após os fatos, o homem retornou.
O homem de 29 anos estava caminhando na rua Pedro Stelmachuk, acompanhado de um rapaz de 22 anos e um terceiro homem não identificado. Eles foram abordados por dois veículos, sendo efetuado pelo menos seis disparos de arma de fogo. O homem de 29 anos foi baleado por dois tiros no braço esquerdo e o rapaz de 22 anos por dois tiros na região lombar. Os disparos ainda atingiram Joceli Aparecida Cardoso, que foi socorrida de dentro de uma casa.
Os suspeitos do crime fugiram do local na sequência, tomando rumo ignorado. A Polícia já abriu um inquérito e investiga os fatos.