Pela manhã, motociclista morreu em colisão
A Polícia Militar e os bombeiros atenderam a mais um acidente na mesma esquina da Avenida Expedicionários onde um motociclista se acidentou e veio a falecer nesta segunda-feira, 7, pela manhã.
Dessa vez, foi uma criança de nove anos que estava de bicicleta com um grupo de colegas. Eles tentaram atravessar a pista e foram surpreendidas por um veículo Gol que seguia na Avenida Expedicionários e acabou atingindo o menino. Os demais não se feriram.
Os policiais militares cabos Bonka e Diogo Cesar foram os primeiros a chegar no local. Bonka controlou o trânsito e Diogo Cesar se sentou ao lado do menino e acalmou a criança até a chegada dos bombeiros, que fizeram todos os procedimentos padrões de imobilização.
O menino estava com escoriações pela face, braços e pernas, aparentemente sem fraturas, mas foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos.
O motorista do Gol também foi levado pelos bombeiros, já que se apresentava bastante nervoso com a situação.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista, em uma rápida ação, tentou desviar da criança evitando a colisão frontal, mas mesmo assim o menino bateu na lateral do Gol.


