terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Menina canoinhense abusada pelo padrasto está em abrigo na Paraíba

Últimas Notícias

- Ads -

Caso foi descoberto porque ela mandou mensagem para o pai em Canoinhas

Uma menina de 11 anos de idade está em um abrigo na Paraíba depois que a Polícia foi informada de que ela vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Segundo o jornalista Marcos Piroski,que denunciou o caso nas redes sociais, a mãe da menina consentia com os abusos. Ela tinha a guarda da filha cujo pai segue morando em Canoinhas.

“Cansada de ser abusada sexualmente pelo padrasto a menina cria coragem e na escola empresta o celular de uma amiguinha para mandar aúdio para a familia em Canoinhas relatando os fatos que vinham acontecendo há muito tempo”, postou o blogueiro.

Segundo ele, a notícia dos abusos deixou a família de Canoinhas em estado de choque. O delegado regional de Canoinhas, Eduardo Borges, confirmou ao JMais que a família procurou a Delegacia da Mulher, da Criança e do Idoso em Canoinhas nesta semana, mas não deu detalhes sobre o caso por se tratar de uma menor de idade.

A família também procurou o Conselho Tutelar do Município de Canoinhas para pedir ajuda para que algo fosse feito em relação a menor.

Após as denúncias feitas em Canoinhas na terça-feira, 11, a Polícia da Paraíba foi até a casa onde a menor morava com a mãe e o padrasto na quarta-feira, 12, e deu voz de prisão para o casal. A menina foi encaminhada para um abrigo onde permanece, segundo o jornalista.

A Polícia colheu o depoimento do casal e apreendeu o aparelho celular para ser periciado.

Segundo a Polícia da Paraíba, o caso será investigado e o processo, por se tratar de uma menor, seguirá em segredo de justiça.

Ainda de acordo com Piroski, o pai da menor, que mora em Canoinhas, já havia tentado na justiça a guarda da filha, mas sem sucesso.