Jean Carlos Iarrocheski participava de uma confraternização
Correção: Jean era natural de Major Vieira, e não de Bela Vista do Toldo conforme anteriormente informado
O jovem Jean Carlos Iarrocheski, de 31 anos, natural de Major Vieira, foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 21, quando participava de uma confraternização no bairro Nova Aldeota, em Itapipoca, no estado do Ceará. O suspeito do assassinato já foi identificado, mas segue foragido.
Segundo informações do Portal Itapipoca, testemunhas relataram que Jean estava em uma reunião com amigos, quando o suspeito entrou no local, iniciou uma discussão com as pessoas que estavam no local e desferiu golpes de facadas em Jean, que acertaram a região da axila esquerda. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda segundo o Portal Itapipoca, o rapaz estava no município há cerca de dez dias e estava trabalhando em uma oficina mecânica.
A Polícia Civil do Ceará abriu uma investigação e chegou a divulgar a foto do suspeito, pedindo a ajuda da população para localizá-lo.
Segundo a família de Jean, ele deixou irmãos em Major Vieira e a família está muito abalada com a morte do rapaz.
Jean era filho do ex-vereador Jair Iarrocheski, que foi sequestrado na casa onde morava em Major Vieira e também assassinado no ano de 2005. Seu corpo foi encontrado por um agricultor na localidade de Rio da Várzea, na Lapa (PR), dois dias depois do sequestro.