Uma idosa de 86 anos foi a vítima
O furto de panela, chaleira elétrica, carne e comida levaram à morte uma idosa de 86 anos no município de Lebon Régis, a 138 km de Canoinhas. A Polícia Civil identificou a motivação e os suspeitos após ouvir testemunhas na tarde desta terça-feira, 27. A informação é do portal ND+
O delegado de Polícia Civil, responsável pela investigação, Renan Balbino, identificou os suspeitos de praticarem o latrocínio. O crime ocorreu ainda durante o fim de semana, mas o corpo da vítima foi encontrado em casa, na madrugada desta terça-feira, 27.
Segundo o delegado, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, chegaram a ser conduzidos para a Delegacia de Caçador, onde funciona o plantão policial, mas acabaram sendo liberados por não estarem mais em situação de flagrante. Eles teriam participado do crime, mas o assassino seria um homem de 32 anos.
Da casa, eles furtaram panela, chaleira elétrica, carne e comida. A Polícia Civil representou por medidas cautelares em desfavor dos acusados e aguarda a manifestação do Ministério Público e do Poder Judiciário.
A idosa foi encontrada enrolada em um cobertor, com um pano branco amarrado no pescoço. Ela tinha lesões no rosto, com indícios de agressão física, segundo informado pela PM.