Alisson Kauê Hacker tinha 23 anos
O jovem identificado como Alisson Kauê Hacker, de 23 anos, vítima de um tiro na cabeça enquanto saía de um clube em Porto União na noite de sábado, 15, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na noite desta terça-feira, 18, no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.
Natural de Blumenau, o jovem estava na cidade de Porto União a passeio e, após uma noite em um clube no centro, acabou se envolvendo em uma confusão, que teria culminado no ataque que ele sofreu enquanto estava dentro de seu carro. Ele levou um tiro na testa.
Após ser encontrado inconsciente em seu carro, que estava batido a uma quadra do clube, foi rapidamente transferido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para um hospital em Mafra devido à gravidade de seu estado. Ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Com a morte de Alisson, as autoridades agora tratam o caso como homicídio e a Polícia Civil já deu início às investigações para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. As circunstâncias que levaram ao confronto e ao disparo ainda não foram esclarecidas.