Polícia Civil segue em investigação do caso
A Polícia Militar e Polícia Civil de União da Vitória divulgaram mais informações sobre a morte de Franciane Brixi, a jovem que estava desaparecida desde sábado, 21, e foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro São Cristóvão, em União da Vitória, na tarde desta quinta-feira, 26.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 desta quinta-feira, 26, para verificar o desaparecimento de Franciane. No local estavam aguardando a equipe, o ex-namorado da vítima, junto de colegas de trabalho dela.
O homem relatou que sua ex-namorada estava desaparecida desde sábado, 21, e que nesta quinta-feira, 26, por meio de uma publicação em rede social, conseguiu localizar o veículo e que de imediato acionou a PM para averiguar.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a equipe foi informada de que a Polícia Civil localizou o corpo da jovem no interior de sua residência.
A Polícia Civil informou que a perícia descartou suicídio. A casa de Franciane, onde o corpo foi encontrado, estava trancada e foi necessário arromba-lá para poder entrar e encontrar a vítima.
Segundo a perícia, ela foi morta estrangulada com um fio. A Polícia Civil segue com as investigações e até o momento não há suspeito pelo crime.