quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Jovem de 18 anos morre vítima de acidente de trabalho em Palmeira

Últimas Notícias

- Ads -

Nivaldir Ricetto foi sepultado na tarde desta quinta

Um jovem de 18 anos identificado como Nivaldir Ricetto, morreu após se envolver em um acidente de trabalho, na localidade de Quero Quero, interior de Palmeira. O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira, 10.

Segundo informações, o rapaz trabalhava como auxiliar de serviços gerais e sofreu uma queda de plano elevado, e acabou entrando em óbito no local. Um colega seu, de 34 anos, também se envolveu no acidente, mas teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e foi trasladado para Palmeira, onde foi velado. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira, 11, às 15h, no Cemitério Municipal de Palmeira.

Nivaldir era morador da mesma localidade de Quero Quero, onde morava com seus pais. A morte precoce gerou comoção entre amigos e familiares, que demonstraram seu pesar nas redes sociais.

*Da Redação Portal RDX, com informações Web Rádio Palmeira e DC Mais