segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Jornalista que foi agredido concede entrevista ainda no hospital

Imagem:Portal RBV

Últimas Notícias

- Ads -

João Batista Ferreira dos Santos (JB) recebeu dois golpes de facão na cabeça

O jornalista João Batista Ferreira dos Santos (JB) recebeu a Rádio Caçanjurê e o Portal RBV ainda internado no Hospital Maicé em Caçador, onde se recupera de uma tentativa de homicídio sofrida na madrugada do dia 14 de janeiro em sua casa, em Calmon.

Ele recebeu dois golpes de facão na cabeça, um atingindo o crânio e outro na lateral do rosto.

JB disse que nasceu novamente após o atentado e não quer falar do passado.

“Depois de 11 dias hospitalizado quero agradecer a equipe médica e enfermeiros que me socorreram, aos meus filhos, meus amigos e irmãos, e minha companheira que se manteve comigo aqui no hospital. Agora é outra caminhada, novos objetivos, mas como essência de continuar sendo jornalista. Estou me recuperando para em breve já estar em casa”, comenta.

CIRURGIAS

No dia do crime JB já passou por uma cirurgia devido a grave lesão ocasionada no crânio e nesta quinta-feira, 23, um novo procedimento foi realizado para correções na lesão do rosto.

“Não sinto mais dores, estou bem. Procurei fazer exercícios no hospital, caminhar bastante. Precisei me ajudar para a recuperação ser mais rápida”, comenta.

JB disse que irá seguir atuando no jornalismo e também colocar em prática projetos que possui em mente.

“Agradeço também a todos os colegas de imprensa e a todos de forma geral que rezaram pela minha recuperação. Estamos prontos para seguir nosso caminho e ninguém vai conseguir nos derrubar”, declarou o jornalista de Calmon.



Leia mais: