domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

JMais, Acic e CDL lançam campanha pelo voto consciente

Últimas Notícias

- Ads -

Ideia é despertar no canoinhense a compreensão da importância da escolha

O JMais, em parceria com a Associação Empresarial de Canoinhas (Acic) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoinhas lança neste sábado, 10, uma campanha de conscientização do voto regional. A ideia é despertar o interesse do eleitor em pesquisar a origem e performance política dos candidatos a deputado estadual e federal que se apresentam na região.

A campanha consiste em veiculação de peças publicitárias, como a “Em 2 de outubro lembre-se de quem se lembra de Canoinhas”, lançada neste sábado junto com uma reportagem que mostra quanto cada deputado eleito mais votado em 2018 em Canoinhas trouxe efetivamente para a cidade em recursos por meio de emendas individuais.

Outra reportagem do mesmo gênero, mas focando nos deputados estaduais mais votados, será lançada na próxima semana.

No dia 19 de setembro, às 19 horas, o JMais promove um debate com transmissão ao vivo pelo site com os candidatos a deputado estadual que declararam domicílio em Canoinhas. No dia 26 será a vez dos candidatos a deputado federal residentes em Canoinhas se enfrentarem em debate também ao vivo. As regras já foram aprovadas pelas assessorias dos candidatos e todos confirmaram presença.

Ainda fazendo parte da campanha uma série de entrevistas com os candidatos que declararam residência na comarca de Canoinhas já está sendo veiculada desde agosto na coluna de Edinei Wassoaski, sempre aos sábados. Todas as entrevistas com os candidatos a deputado estadual já estão disponíveis.

O JMais prepara ainda uma cobertura especial da apuração com foco no desempenho dos candidatos da comarca no dia 2 de outubro, dia da eleição.

“Nosso objetivo é que as pessoas entendam a importância de votar em que de fato vai lutar pela região. Chega de nos contentarmos com migalhas. Para desenvolver a região precisamos de pessoas comprometidas conosco em Florianópolis e em Brasília”, diz o editor do JMais, Edinei Wassoaski.