domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Itaiópolis terá três candidatos a prefeito

Últimas Notícias

- Ads -

São três coligações na disputa

A cidade de Itaiópolis terá três candidatos a prefeito no pleito de 2024. A primeira chapa, anunciada em convenção municipal ainda no mês de julho, surge da coligação entre os partidos Republicanos, MDB e PL, que recebeu o nome de “Itaiópolis Merece Mais”, com Ivan Rech (PL) para prefeito e Caroline Gaio (MDB) para vice.

A segunda dupla que disputará os cargos de prefeito e vice-prefeito surge da coligação entre as siglas PSDB, PSD e Podemos. Nesta chapa, anunciada em convenção municipal no dia 2 de agosto, Alvaro Heilmann, ex-vice-prefeito entre 2017 e 2020, será o candidato a prefeito pelo PSDB. Alice Andrzejewski Wojciechowski, do Podemos, foi apresentada como pré-candidata a vice-prefeita.

A coligação composta pelos partidos PT, PCdoB e PV confirmou Neivaldo Kuss (PT) como candidato a prefeito, e Salete Dalmazo (PT) como candidata a vice-prefeita.

Com informações da Demais FM