Os agressores ainda não foram encontrados pela polícia
Duas irmãs foram agredidas ao mesmo tempo pelos maridos em União da Vitória. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 28, na localidade do Rio dos Banhados. As vítimas têm 28 anos e 22 anos. A mais jovem teve ferimentos mais graves.
Conforme as vítimas teriam relatado à Polícia Militar (PM), os maridos chegaram em casa demonstrando agressividade e passaram a bater nas mulheres. Devido a gravidade das lesões sofridas, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para encaminhá-las para atendimento médico.
Durante as agressões, uma das vítimas entrou na residência e trancou a porta com intuito de se proteger. Porém, seu convivente arrombou a porta enquanto o outro suspeito estaria agredindo a outra vítima no lado externo da casa.
A mulher que estava dentro da casa foi empurrada contra a porta do banheiro e agredida, resultando em lesão no braço direito e na cabeça. A porta também foi danificada, como constataram os PMs.
Os suspeitos foram contidos por familiares e as vítimas buscaram abrigo na casa da mãe.
Quando a Polícia chegou, os acusados não se encontravam no local. A PM os procurou porém não foram localizados. O caso foi repassado à Delegacia da Mulher.
Com informações do Portal da Cidade e do Canal 4TV.