domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Irmãos trocam pedradas e enxadada durante briga em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Um deles foi preso por ameaças, agressão e homofobia

A Polícia Militar (PM) registrou na tarde desta terça-feira, 31, na rua José Nunes Cavalheiro, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, um caso de briga entre irmãos que terminou com os dois feridos.

Segundo a PM, o filho da solicitante chegou em casa sob efeito de entorpecentes, causando tumulto e tentando expulsar os moradores. Durante a confusão, seu irmão mais novo tentou intervir, mas foi atingido por pedradas. Em resposta, ele arremessou uma enxada sem cabo, acertando o agressor na cabeça e causando uma lesão corto-contusa.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, o jovem ferido continuou a arremessar pedras, acertando, inclusive, uma viatura. O irmão lesionado fugiu para uma área de mata próxima.

A enxada utilizada foi apreendida e, no Hospital, constatou-se que o jovem atingido apresentava ao menos quatro ferimentos na cabeça.


RETORNO

Após a ocorrência no início da tarde, em que o jovem foi golpeado na cabeça com uma enxada sem cabo durante uma discussão com seus irmãos, ele retornou ao local no início da noite. Alterado e armado com uma cortadeira de cabo de ferro, o rapaz passou a ameaçar de morte os familiares, incluindo sua mãe, e proferiu injúrias homofóbicas contra seu irmão e o companheiro dele.

Quando os policiais voltaram à casa, encontraram o agressor na calçada ao lado da cortadeira usada para ameaçar a família. Ele foi preso pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e homofobia, ambos agravados por legislações específicas.