Um bebê saiu ileso do acidente
Duas pessoas morreram após se envolverem um grave acidente envolvendo um carro e caminhão, na BR-277, em Palmeira, no domingo, 24. O homem e a mulher que não resistiram estavam em um veículo Volkswagen Fox e eram irmãos. As vítimas foram identificadas como Cleonice Sanson Furmam e Eron Sanson.
Os irmãos estavam no veículo junto com outros três ocupantes – a esposa de Eron e os dois filhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 32 anos, teve ferimentos leves, a filha, de 7 anos, sofreu lesões moderadas, e o filho bebê saiu ileso.
Eron e Cleonice eram irmãos do ex-prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, que esteve à frente da gestão durante três mandatos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 176 da BR-277, em Palmeira. O caminhão estava com carga de cevada, no sentido de Guarapuava. O motorista teve ferimentos leves e permaneceu no local.

Depois da batida, houve um princípio de incêndio no caminhão. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e retirou os passageiros das ferragens.
*Da Redação Portal RDX, com informações RIC Mais