Caso aconteceu na localidade de Rio d’Areia de Cima
A Polícia Militar de Bela Vista do Toldo foi acionada nesta sexta-feira, 20, para intervir em uma situação de desacordo comercial na localidade de Rio d’Areia de Cima.
Conforme o boletim da PM, uma equipe policial foi acionada por um comunicante que relatou que a empresa responsável pela instalação de cabos de internet iniciou serviços em postes localizados dentro de sua propriedade sem autorização prévia. Após sua solicitação para interromper os trabalhos, a empresa continuou o serviço, alegando possuir autorização para utilizar os postes da concessionária de energia.
O proprietário da empresa informou que, diante da reclamação, ajustou o projeto para que os postes fossem instalados apenas na via pública, evitando o terreno do comunicante. No entanto, o comunicante continuou se opondo à instalação e teria feito ameaças de danificar os postes caso fossem colocados, fato relatado por funcionários da empresa e um vereador local.
A equipe policial foi até o local e intermediou a situação, orientando as partes. A instalação foi concluída na via pública, conforme o ajuste no projeto, sem interferência na propriedade do comunicante.