sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Inscrições para concurso da Prefeitura de Major Vieira estão abertas até quinta-feira

Últimas Notícias

- Ads -

São 20 vagas imediatas para níveis fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Major Vieira está com inscrições abertas até quinta-feira, 16, para o processo seletivo para contratação de 20 profissionais. São 20 vagas imediatas, além de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h, que fica na travessa Otacílio F. De Souza, 210, no centro.

Os profissionais selecionados deverão cumprir jornadas de trabalhos semanais de 20 a 40 horas, com remuneração mensal variando de R$ 1.640,58 a R$ 21.251,56, de acordo com o cargo escolhido.

As vagas estão distribuídas entre diversas áreas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Para participar, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada. Confira as vagas:

  • agente condutor de máquinas (1 vaga);
  • agente condutor de veículos (1 vaga);
  • técnico em enfermagem (1 vaga);
  • técnico em higiene dental (2 vagas);
  • técnico em Radiologia (1 vaga);
  • assistente social (1 vaga);
  • enfermeiro (1 vaga);
  • educador físico (1 vaga);
  • fisioterapeuta (1 vaga);
  • fonoaudiólogo (2 vagas);
  • médico clínico geral (1 vaga);
  • médico cardiologista (1 vaga);
  • médico ginecologista e obstetra (1 vaga);
  • médico ortopedista (1 vaga);
  • médico pediatra (1 vaga);
  • médico psiquiatra (1 vaga);
  • nutricionista (1 vaga);
  • técnico de referência (1 vaga);
  • agente de serviços públicos;
  • agentes comunitários de saúde;
  • agente de Defesa Civil;
  • facilitador de oficinas;
  • assistente social;
  • engenheiro civil;
  • farmacêutico;
  • médico urologista;
  • médico veterinário;
  • psicólogo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 2 de fevereiro. 

Confira o edital completo e a retificação:

EDITAL

RETIFICAÇÃO