Casa estava alugada e morador não foi encontrado no local
Uma casa mista de aproximadamente 65 metros quadradas foi destruída por um incêndio na madrugada deste sábado, 15, no bairro Piedade em Canoinhas. O incêndio aconteceu por volta das 3h, na rua Ananias Petrentchuk, próximo ao Mercado do Gildo.
Segundo os bombeiros de Canoinhas, que mobilizaram três equipes para o atendimento, a proprietária da casa mora em outra cidade e a residência estava alugada para um homem não identificado pelos vizinhos que estavam presentes.
Quando as equipes chegaram no local, a casa já estava totalmente atingida pelas chamas e o fogo se propagava rapidamente, oferecendo risco às residências vizinhas.
Os bombeiros estabeleceram três linhas de ataque e iniciaram o combate direto as chamas e resfriamento das áreas adjacentes. Foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água para o combate, extinção das chamas e rescaldo.
Vizinhos relataram que havia uma luz acessa, mas não foi encontrado ninguém no interior do imóvel.
Uma equipe da Polícia Militar estava presente no local e após o término dos trabalhos, os bombeiros isolaram o local.
Moradores próximos gravaram imagens do incêndio, acompanhe: