domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Idoso de 70 anos é espancado até a morte no interior de São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Adão Arilton Palhano foi encontrado já morto

Na noite deste sábado, 8, um crime chocante abalou a comunidade de Porto Ribeiro, em São Mateus do Sul. Um idoso de 70 anos, chamado Adão Arilton Palhano, foi espancado até a morte em um ataque brutal. As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas para lidar com a situação.

Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram Adão sem vida, em razão da gravidade das agressões. O Samu tentou prestar socorro, mas infelizmente já era tarde demais.

De acordo com informações do Portal Clic Sul News, a vítima estava em um bar antes do ataque, onde também estava o suspeito do crime. Após deixar o estabelecimento, Adão foi seguido e agredido em uma estrada próxima.

As forças de segurança, sob a liderança de dois delegados, iniciaram buscas na região na esperança de encontrar o autor do homicídio, mas até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

O corpo de Adão foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Após a liberação, será trasladado para São Mateus do Sul, onde será velado no pavilhão da igreja da comunidade de Porto Ribeiro. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 10, com horário e local ainda a serem definidos.

Reprodução

 

A Polícia Civil continua investigando o caso e deve trazer mais informações em breve. A Polícia Militar permaneceu no local até que os trabalhos periciais fossem concluídos.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Polícia Militar de São Mateus do Sul e Antônio Olinto, Polícia Civil e Samu.

Com informações do Clic Sul News