sexta-feira, 18

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Identificado homem executado com dois tiros em Monte Castelo

Últimas Notícias

- Ads -

A autoria do crime está sendo investigada

Na noite deste domingo, 23, por volta das 20h30, bombeiros de Monte Castelo receberam um chamado via Cobom para atender uma ocorrência de agressão por arma de fogo na Vila Lisboa. Ao chegarem ao local, os profissionais de emergência confirmaram a situação e encontraram Ângelo Bueno de Oliveira, de 43 anos, caído no chão de uma residência, em posição ventral, apresentando sinais vitais, mas com muita dificuldade de respirar, o que indicava uma situação crítica.

Durante a avaliação inicial, os socorristas identificaram dois ferimentos perfurantes: um na região do tórax e outro na cabeça. Seguindo os procedimentos padrão, a equipe prestou os primeiros socorros e imediatamente transportou a vítima para o Hospital Hélio dos Anjos Ortz. Infelizmente, ao chegarem ao hospital, foi constatada a ausência de sinais vitais. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, uma vizinha relatou ter ouvido disparos de arma de fogo no
estabelecimento, além do barulho de um carro e uma motocicleta deixando o local. Ao chegar na cena do crime, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros já prestando atendimento à vítima.

O irmão de Ângelo informou que ao chegar na residência encontrou ele caído
próximo ao sofá, apresentando dificuldades para respirar.

A autoria do crime está sendo investigada.