Gabriela dos Santos Moreira tinha 26 anos
Foi identificada como Gabriela dos Santos Moreira, de 26 anos, a vítima fatal do acidente ocorrido na noite deste domingo, 28, na BR-280, em Três Barras. Bombeiros de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira trabalharam na ocorrência. Ela morava em Mafra e era quem dirigia o HB20, placas de Mafra, que colidiu contra um Jeep Renegade com placas de Canoinhas. Gabriela morreu na hora.
Leticia Skibinski, Matheus Alexsander Schelbauer e André Rodrigues, que viajavam com Gabriela, sofreram ferimentos graves e estão todos hospitalizados.
O Jeep Renegade era conduzido por Alisson Marcos Iarrocheski Ribas, que ficou gravemente ferido. Victor Osmar de Oliveria e Paulo José Freitas Seleme Junior, que estavam com ele no Jeep, sofreram ferimentos leves. Oliveira está internado no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

VELÓRIO
O corpo de Gabriela será velado na Capela Mortuária Henvida, de Rio Negro, nesta segunda-feira, 29. O sepultamento está marcado para às 14 horas desta terça-feira, 30, no cemitério de Butiá do Braz.
Gabriela era atleta da equipe Volleybras de Mafra. “Gabi era cheia de luz, de alegria, contagiava todos a sua volta! Não tinha tempo ruim. Dividia a garrafa de água dos outros, porque vira e mexe esquecia a dela rsrs. Nas quadras nem tem o que dizer, se empenhava de corpo e alma! Uma das nossas melhores ponteiras! Mas, apesar da alegria contagiante dela, hoje o dia é triste para a família Volleybras, hoje Gabi deixou saudades, hoje ela deixa lembranças. E são as lembranças que vamos guardar eternamente nos nossos corações com a energia vibrante que ela sempre esbanjava“, diz a nota da Volleybras nas redes sociais.
