Florentina de Lima tinha 46 anos
Foi identificada como Florentina de Lima, 46 anos, a vítima fatal do acidente que envolveu um carro da Saúde do Município de Papanduva, na noite desta terça-feira, 15, no quilômetro 4, da BR 116, na localidade da Estiva, em Papanduva. O acidente foi registrado próximo à base da Autopista Planalto Sul, que administra a rodovia.
Segundo os bombeiros, uma peça metálica de um caminhão se desprendeu de um caminhão e acabou atingindo o veículo da Saúde de Papanduva, uma Chevrolet Spin, que transportava pacientes do SUS.
Tina como era conhecida, era passageira da Spin, estava sentada nos assentos do meio do veículo e morreu na hora. Ela apresentava afundamento na parte frontal do crânio, com fratura exposta e exposição de massa encefálica. Quando os bombeiros chegaram no local, constataram a morte, ausência de reflexo fotomotor, início de cianose, pupilas não reagentes e sem perfusão capilar, indicando que não apresentava mais fluxo sanguíneo.

O acidente resultou ainda em dois feridos, o motorista de 60 anos, que apresentava fratura exposta com hemorragia na região do osso zigomático e temporal e foi conduzido ao Hospital de Papanduva, e uma passageira de 30 anos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Mafra.
Havia ainda no veículo, outros quatro passageiros que não se feriram: um jovem de 14 anos, uma mulher de 65 anos, uma mulher de 47 anos e um menino de 10 anos.
Após o atendimento dos bombeiros e da Polícia Científica, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da equipe da Autopista.
Segundo a Funerária Kraus, o corpo de Florentina está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Papanduva e o sepultamento com benção final está marcado para as 9h desta quinta-feira, 17, na mesma capela, seguindo logo após para o cemitério de Papanduva.
