quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Identificada mulher encontrada morta em córrego de Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Trata-se de Alessandra Urbainski, de 37 anos

Foi identificado o corpo da mulher encontrado em um córrego na rua Jacob Schadeck, em frente ao portão Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Dos Pereira na manhã desta quarta-feira, 12, em Papanduva. Trata-se de Alessandra Urbainski, de 37 anos.


Os bombeiros de Papanduva encontraram o corpo de Alessandra em decúbito lateral esquerdo, com ausência de reflexo fotomotor, em início de rigidez cadavérica, em local de difícil acesso.


O corpo apresentava um ferimento perfurante em região torácica (lado esquerdo), de aproximadamente cinco centímetros. Após a inspeção do Instituto Geral de Perícias (IGP), os bombeiros retiraram o corpo de dentro do córrego, preservando o que foi solicitado pelo perito criminal.

Os bombeiros usaram uma corda para suspensão do corpo e maca rígida para deslizamento acima do barranco de aproximadamente dois metros e meio. Comparecerem no local equipes da Polícia Militar, Polícia Civil além do IGP.

Uma moradora da rua Jacob Schadek acionou a Polícia Militar, informando que encontrou o corpo dentro de uma valeta ao lado de sua casa.

Em entrevista ao portal ND+, o delegado regional de Mafra, Nelson Vidal, descreveu que a mulher “estava de camisa e calcinha, descalça”. Próximo ao corpo, foi encontrado um saco plástico.

A VÍTIMA

Alessandra, mais conhecida como Tanda, era casada e tinha um filho.

Seu corpo está sendo velado na Capela São Bento Leier, de onde sairá o féretro nesta quinta-feira, às 14 horas, seguindo para sepultamento no Cemitério Jardim SBS, em São Bento do Sul.