JMais selecionou dez imagens que melhor retrataram o ano de 2021 em Canoinhas e região
A foto da homenagem aos profissionais que atuaram no enfrentamento da pandemia de covid-19 em frente à Central Covid, em Canoinhas, é a imagem do ano segundo enquete realizada na página do JMais no Facebook. Durante a homenagem, balões foram soltos ao som das sirenes das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A foto tirada pela fotógrafa Fátima Santos no início de dezembro e teve 817 curtidas.
Em segundo lugar ficou a foto divulgada pela Polícia Militar de uma recém-nascida abandonada, resgatada pela PM dentro de um sofá em uma casa desocupada no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, no mês de junho. A imagem teve 319 curtidas e 16 comentários.

Em terceiro lugar ficou a foto da homenagem às vítimas da covid-19 em frente à Igreja Matriz Cristo Rei. Foram acesas 125 velas simbolizando vítimas da covid no município. O ato de fé aconteceu um ano após Canoinhas registrar a primeira morte pela doença. A foto teve 310 reações.

Na quarta posição ficou a foto da Estação de Marcílio Dias restaurada, sob o olhar da fotógrafa Fátima Santos. A imagem teve 236 curtidas e dois comentários.

Registro fotográfico do editor do Portal JMais, Edinei Wassoaski, em janeiro de 2021, traz os três primeiros vacinados contra o coronavírus em Canoinhas: três profissionais da Saúde que receberam a vacina simultaneamente. A foto, que ficou na quinta posição, recebeu 110 curtidas.

Outras cinco imagens estavam na disputa. A foto da cratera aberta na BR 280 em janeiro de 2021, entre Três Barras e Mafra teve 91 reações e ficou em sexto lugar.

A imagem da explosão da padaria da Rede Bruda do Campo d’Água Verde no mês de novembro, ficou em sétimo lugar. A foto teve 52 reações. Em seguida, ficou o registro da chuva de granizo que causou prejuízos no mês de setembro em Timbó Grande, com 51 curtidas.

O flagrante do prefeito de Bela Vista do Toldo colocando um envelope com propina dentro da cueca teve 48 reações e por fim a imagem da falta de iluminação no estádio Ditão, clicada pelo repórter Luis Felipe Marschalk, com 16 curtidas.

